Quero começar por dizer que este foi um esforço de colaboração,
Eu não fiz isso sozinho.
E,
A minha bicicleta não é a única bicicleta que está a funcionar muito bem agora, com esta configuração de conversão de carburador único exata ou muito semelhante.
Esta configuração de carburador único é uma fórmula para o sucesso, sucesso imediato, com o carburador progressivo de 2 corpos 32DFT. Sem qualquer jateamento, tudo o que fiz foi remover o afogador automático elétrico (não é necessário), ligar o motor e definir a marcha lenta para 1000 rpm, depois inspecionar se há vazamentos, encher os pneus e dar uma volta.
Não estou a vender nada,
Quero fornecer a todos o melhor sistema de admissão carburado disponível para o Goldwing de 4 cilindros.
Declaração ousada, eu sei,
Leia aqui a minha documentação de todos os esforços envolvidos para chegar a este ponto por todos os que contribuíram para alcançar este objetivo.
Os agradecimentos vão para as seguintes pessoas que tornaram tudo isto possível;
por ordem não específica,
Joe conhecido como JoeDrum Ele está a usar este sistema de carburador único atualmente
no fórum ClassicGoldWing http://www.classicgoldwings.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=6619
Dan Filipi Também no fórum Classic Goldwing Ele está a construir este sistema de carburador único atualmente
no fórum ClassicGoldWing http://www.classicgoldwings.com/foru...php?f=9&t=6619
Bem como outros nesse site que contribuíram.
Captain MidNight, acho que ele está em todos os sites Ele está a usar este sistema de carburador único atualmente
Robbnc, aqui neste site Ele está a usar este sistema de carburador único atualmente
& Eu
Westgl, estou em todos os fóruns Goldwing, praticamente. Estou a usar este sistema de carburador único atualmente
A minha bicicleta funciona perfeitamente, sem hesitação ou engasgos em nenhum momento durante a condução.
Os outros listados acima estão a ter os mesmos ótimos resultados que eu estou a ter.
É o que a Honda deveria ter fornecido.
Prós
Marcha lenta ótima a 1000RPM,
Aceleração suave, sem engasgos ou hesitação em nenhum lugar.
Sem necessidade de re-jateamento ou manipulação de jatos, basta aparafusar e andar
O motor acelera extremamente rápido! até a linha vermelha.
Arranque instantâneo, todas as vezes.
Este carburador tem uma bomba de aceleração e é fantástico para a resposta do acelerador e para a partida.
Não é necessário afogador
O motor tem muito mais binário, coletores longos = binário grande
O motor puxa de uma rotação mais baixa, 2000 rpm facilmente em 4ª marcha Sem engasgos (mas seja realista, a curva de potência da bicicleta é 3K e acima, isso proporcionará uma aceleração extrema ao passar pelas marchas)
Eu até consegui que ele puxasse a partir de 1800 rpm, em 4ª marcha Sem engasgos
Isto é mais como o binário do Goldwing de 6 cilindros.
Este binário e potência do motor significam mais potência para arrancar mais rapidamente do que o original, a potência de aceleração é muito melhor, passar pelas marchas é muito melhorado, mais potência para onde andamos de bicicleta naqueles 95% do tempo, mas a aceleração no topo também é melhorada.
Contras
Tenho de voltar a si quando encontrar um.
______________________________________________________________________________________________
Nota: Não tenho quaisquer números de MPG, pois é muito cedo para dizer qual poderá ser com esta nova conversão de carburador único.
Tenho um carburador progressivo Weber 32DFT 2bbl. num coletor VW Type IV usando mangueiras de borracha de silicone para os coletores de extremidade da cabeça Oem GL1100.
Funciona excelentemente, e o motor acelera a 8K+RPM, muito rápido.
Funciona tão bem que não é necessário fazer nenhum jateamento.
Funciona muito bem logo de fábrica.
Não fiz absolutamente nenhuma afinação do carburador, além de definir o parafuso de velocidade de marcha lenta para 1000 rpm para uma marcha lenta ótima.
Obrigado ao CaptainMidnight85 pela sugestão do carburador e pela sua ajuda.
Atualização:
Já passei por 3 revisões até agora, este tópico irá delinear essas alterações, estarei a trabalhar na revisão nº 4 em breve, que usa barras de apoio escovadas e polidas em S.S. como as barras de apoio Moen na Lowes & Home depot, estas resultam em tubos de admissão a um preço muito razoável que parecem muito profissionais.
O carburador weber do Tom ainda está a funcionar muito bem
Em seguida, vou construir alguns venturis
Atualmente, tenho andado com a minha conversão de carburador único e a tentar obter alguns números de MPG para a minha GL1100 de 83.
Os meus números de economia de combustível são melhores do que eu pensava que seriam se eu ficar no corpo primário, mas este carburador é ótimo porque tem um carburador de dupla finalidade, tudo em um bom MPG e também um lado Hot Rod.
Eu não fiz isso sozinho.
E,
A minha bicicleta não é a única bicicleta que está a funcionar muito bem agora, com esta configuração de conversão de carburador único exata ou muito semelhante.
Esta configuração de carburador único é uma fórmula para o sucesso, sucesso imediato, com o carburador progressivo de 2 corpos 32DFT. Sem qualquer jateamento, tudo o que fiz foi remover o afogador automático elétrico (não é necessário), ligar o motor e definir a marcha lenta para 1000 rpm, depois inspecionar se há vazamentos, encher os pneus e dar uma volta.
Não estou a vender nada,
Quero fornecer a todos o melhor sistema de admissão carburado disponível para o Goldwing de 4 cilindros.
Declaração ousada, eu sei,
Leia aqui a minha documentação de todos os esforços envolvidos para chegar a este ponto por todos os que contribuíram para alcançar este objetivo.
Os agradecimentos vão para as seguintes pessoas que tornaram tudo isto possível;
por ordem não específica,
Joe conhecido como JoeDrum Ele está a usar este sistema de carburador único atualmente
no fórum ClassicGoldWing http://www.classicgoldwings.com/forum/viewtopic.php?f=9&t=6619
Dan Filipi Também no fórum Classic Goldwing Ele está a construir este sistema de carburador único atualmente
no fórum ClassicGoldWing http://www.classicgoldwings.com/foru...php?f=9&t=6619
Bem como outros nesse site que contribuíram.
Captain MidNight, acho que ele está em todos os sites Ele está a usar este sistema de carburador único atualmente
Robbnc, aqui neste site Ele está a usar este sistema de carburador único atualmente
& Eu
Westgl, estou em todos os fóruns Goldwing, praticamente. Estou a usar este sistema de carburador único atualmente
A minha bicicleta funciona perfeitamente, sem hesitação ou engasgos em nenhum momento durante a condução.
Os outros listados acima estão a ter os mesmos ótimos resultados que eu estou a ter.
É o que a Honda deveria ter fornecido.
Prós
Marcha lenta ótima a 1000RPM,
Aceleração suave, sem engasgos ou hesitação em nenhum lugar.
Sem necessidade de re-jateamento ou manipulação de jatos, basta aparafusar e andar
O motor acelera extremamente rápido! até a linha vermelha.
Arranque instantâneo, todas as vezes.
Este carburador tem uma bomba de aceleração e é fantástico para a resposta do acelerador e para a partida.
Não é necessário afogador
O motor tem muito mais binário, coletores longos = binário grande
O motor puxa de uma rotação mais baixa, 2000 rpm facilmente em 4ª marcha Sem engasgos (mas seja realista, a curva de potência da bicicleta é 3K e acima, isso proporcionará uma aceleração extrema ao passar pelas marchas)
Eu até consegui que ele puxasse a partir de 1800 rpm, em 4ª marcha Sem engasgos
Isto é mais como o binário do Goldwing de 6 cilindros.
Este binário e potência do motor significam mais potência para arrancar mais rapidamente do que o original, a potência de aceleração é muito melhor, passar pelas marchas é muito melhorado, mais potência para onde andamos de bicicleta naqueles 95% do tempo, mas a aceleração no topo também é melhorada.
Contras
Tenho de voltar a si quando encontrar um.
______________________________________________________________________________________________
Nota: Não tenho quaisquer números de MPG, pois é muito cedo para dizer qual poderá ser com esta nova conversão de carburador único.
Tenho um carburador progressivo Weber 32DFT 2bbl. num coletor VW Type IV usando mangueiras de borracha de silicone para os coletores de extremidade da cabeça Oem GL1100.
Funciona excelentemente, e o motor acelera a 8K+RPM, muito rápido.
Funciona tão bem que não é necessário fazer nenhum jateamento.
Funciona muito bem logo de fábrica.
Não fiz absolutamente nenhuma afinação do carburador, além de definir o parafuso de velocidade de marcha lenta para 1000 rpm para uma marcha lenta ótima.
Obrigado ao CaptainMidnight85 pela sugestão do carburador e pela sua ajuda.
Atualização:
Já passei por 3 revisões até agora, este tópico irá delinear essas alterações, estarei a trabalhar na revisão nº 4 em breve, que usa barras de apoio escovadas e polidas em S.S. como as barras de apoio Moen na Lowes & Home depot, estas resultam em tubos de admissão a um preço muito razoável que parecem muito profissionais.
O carburador weber do Tom ainda está a funcionar muito bem
Em seguida, vou construir alguns venturis
Atualmente, tenho andado com a minha conversão de carburador único e a tentar obter alguns números de MPG para a minha GL1100 de 83.
Os meus números de economia de combustível são melhores do que eu pensava que seriam se eu ficar no corpo primário, mas este carburador é ótimo porque tem um carburador de dupla finalidade, tudo em um bom MPG e também um lado Hot Rod.